Advertisement
Caroline Kennedy
Linha do tempo: O Terceiro Mandato de Reagan
Caroline Kennedy (O Terceiro Mandato de Reagan)
Caroline Kennedy como Vice-Presidiante dos Estados Unidos

Senardora por Nova York
Atualmente no cargo
Desde 26 de janeiro de 2009
Antecessor Hillary Clinton

Embaixadora dos Estados Unidos no Japão
19 de novembro de 2013 - 05 de janeiro de 2017
Antecessor John Roos
Sucessor Bill Hagerty

Informação pessoal
Nascimento 27 de novembro de 1957 (66 anos)
Nova Iorque, NY Estados Unidos, Flag of the United States Estados Unidos
Partido Democrata
Religião Católico (Catolicismo Romano)
Cônjuge Edwin Schlossberg (1986-)
Filhos 3 (Rose, Tatiana e Jack)

Caroline Bouvier Kennedy (Nova Iorque, 27 de novembro de 1957) é uma escritora, advogada e diplomata.Atualamente serve como Senardora por Nova York entre 2009 até hoje mais já foi membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos pelo 9º distrito de Nova York entre 1996 a 2009 e também lider do Governo na Câmara dos Representantes entre 2005-2008 Membro proeminente da família Kennedy, é filha do casal John F. Kennedy e Jacqueline Bouvier Kennedy.

Menos de um mês antes do terceiro aniversário de Caroline, seu pai venceu as eleições presidenciais de 1960 . Ela passou a primeira infância na Casa Branca durante sua presidência , e tinha quase seis anos quando ele foi assassinado em 22 de novembro de 1963. No ano seguinte, ela e seu irmão John F. Kennedy Jr. East Side de Manhattan , onde Caroline cursou o ensino fundamental.

Kennedy se formou na Universidade de Harvard e trabalhou no Metropolitan Museum of Art de Manhattan , onde conheceu seu futuro marido, o designer de exposições Edwin Schlossberg . Mais tarde, ela obteve o título de JD pela Columbia Law School . A maior parte da vida profissional de Kennedy foi dedicada ao direito, à política , à reforma educacional e ao trabalho de caridade. Ela também atuou como porta-voz do legado de sua família, especialmente o de seu pai, e foi coautora de dois livros com Ellen Alderman sobre liberdades civis .

Atualmente Foi Candidata nas Primaias Democrtas mais destitou Em Dezembro de 2023 para apoiar Seu Irmão John F. Kennedy Jr . Mais ele pertente disputar a Releição ao Senado de Nova York, Mais ele também é vista como possível candidata a Vice-Presidente.

Advertisement