FANDOM

OBS: Este artigo foi feito apenas para diversão. Portanto, não há uma grande história, não há territórios e não há uma bandeira criada.

Transferir

.

A Ditadura militar no Brasil foi uma ditadura militar que foi ocasionada através de um golpe de estado. Ela durou 29 anos, de 2019 até 2048 com quatro generais no poder: Jair Messias Bolsonaro (20192029), General Mourão (20302038), General Márcio Carvalho Bolaños (20392045) e General Carlos Origino (20462048).

O Início (2014–2018) Editar

No ano de 2014, mais especificamente em Setembro daquele ano, ocorreriam as Eleições para Presidente da República. Os candidatos daquele ano eram considerados fortes: Aécio Neves (PSDB), Jair Bolsonaro (PEN), Ciro Gomes (PDT), Marcelo Freixo (PSOL), Fernando Collor (PHS) e vários outros. Entre esses, também estava Dilma Rousseff, candidata do PT, Partido dos Trabalhadores. As eleições terminam, e no dia 1 de Janeiro de 2015, é anunciado que Dilma Rousseff é eleita para mais 8 anos na Presidência da República. Uma parte da população fica satisfeita, incluindo os movimentos sociais de esquerda, dependentes do Bolsa-família e de outros programas sociais, alguns partidos de esquerda e alguns centristas. Só que a outra parte, que era a maioria, fica indignada, revoltada, desconfiada de Fraude; pois a Dilma não era a maior favorita à Presidência. Com isso, o Congresso, pressionado pela população, começa o Esquema Lava-Graxa, o esquema que investigou a Fraude nas Eleições de 2014. Esse esquema descobre que 44% das urnas eletrônicas estavam sim manipuladas, e que alguns deputados compravam parlamentares para eleger Dilma, além da votação secreta de votos. Vendo isso, a Ala da direita política fica também brava, mas Dilma continuava sendo Presidente apesar de tudo isso. No poder, Dilma se envolve em mais esquemas de corrupção, e ela faz uma péssima administração em 2015. Isso irritou mais ainda a população. Então, entre os dias 4 e 12 de Abril aconteceu muitas manifestações anti-Dilma, querendo que a Dilma saia do poder. Essas manifestações não surtiram em nenhum efeito.