Advertisement
Himmel Infinito
Versão do sistema operativo da Himmel
Logo do Himmel Infinito (2024) (Universo 26)
Ambiente do Himmel Infinito (Universo 26)
Produção Himmel
Família de S.O Himmel
Lançamento 21 de janeiro de 2024
Versão mais
recente
18H2
(lançado em 21 de janeiro de 2024)
Estado de
Funcionamento
Ativo
Número(s) de
Usuário(s)
11,589,322 (Maio de 2024)
Estado de desenvolvimento
  • Recém-Criado e Ativo
Cronologia
Antecessor Himmel III (2018)

O Himmel Infinito ou Himmel ∞, é o quarto sistema operacional (SO) desenvolvido pelo Himmel para uso de computadores pessoais. Foi lançado pelo Himmel em 21 de janeiro de 2024, sendo oficialmente, o último sistema operacional da Família de Himmels, o que explicaria o ''Infinito (∞)'' em seu nome.

A política da obrigatoriedade do usuário de migrar para um novo sistema operacional do Himmel, como é o caso da migração de usuários para o pouco popular, Himmel III, causaram um leve desanimo para boa parte dos consumidores da empresa Himmel, isso só aumentou quando o Himmel 2.0 foi definitivamente descontinuado em janeiro de 2020. Para acabar com isso, o presidente da Himmel, Johan Andersson, afirmou que a empresa fará o seu novo e último sistema operacional com um ''incrível ambiente'' para assim os usuários poderem ''se confortar eternamente'' pelo sistema.

O desenvolvimento do Himmel Infinito durou cerca de três anos, terminando e sendo anunciado em 21 de janeiro de 2021. O SO em seus primeiros dias, recebeu cerca de 100 mil transferências do Himmel III para o Infinito. O Himmel Infinito foi muito elogiado devido a sua aparência e ambiente bem satisfatório, bem como a restauração de vários programas e detalhes que o Himmel III não tinha, como a música de inicialização e a recriações dos antigos jogos da Himmel 2.0.

Advertisement