Advertisement
Republic of massachusetts
Linha do tempo: Dia do Juízo Final de 1983
Flag of Massachusetts.svg Seal of Massachusetts.svg
Bandeira Brasão
Mapa da República de Massachusetts (1983- Juízo Final)
Capital
(e cidade mais populosa)
Middlesex
Línguas oficiais inglês
Línguas oficiais mais de 3 línguas
Grupos étnicos  Brancos (64%)
mestiços (25%)
negros (5%)
asiáticos (5%)
Religião Cristianismo (69%)
ateísmo/agnósticos (25%)
outros (5%)
Governo República presidencialista
 -  Presidente Geoff Diehl
 -  Vice-Presidante Kate Campanale
Estabelecimento
 -  Independência 1987 
 -  Reconhecimento 1990 
População
 -  2020 (estimativa) 7 milhões 
PIB (nominal)  (estimativa)
 -  Total Aumento 10,4 Milhões 
Moeda Dollar Massachusetts

Massachusetts, Oficiamente com Republic of Massachusetts é um País localizado na Região da Nova Inglaterra foi Estado dos antigos Estados Unidos Unificado. até o Juízo Final. faz fronteira como a República de Vermont e como a República de Nova York. também é o mais populoso da reigião da Nova Inglaterra, tendo 7 milhões de habitantes.

Durante o Juízo Final o Estado de Massachusetts teve o desprazer de ser o Primeiro Estado a Ser atingido pelos misseis Soviéticos. e a situação pirou em Junho de 1984 quando o governo provisório se dissolveu após a morte do Governador Michael Dukakis morreu. devido a Radiação e falta de recursos.

Entre ente 1984-1989 o Estado de Massachusetts entrou em completa Anarquia e vários grupos extremistas lutavam pelos território do antigo Estado de Massachusetts. em 1987 Membros sobreviventes da Família Kennedy comecaram a reconstruir e formar a Republica de Massachusetts. no dia 25 de julho de 1987 foi delcarado como independente e Entre 1987 a 1990 a Republica de Massachusetts se expandiou pelo litorial e interior do antigo Estado. chegando dominar a Rhode Island que seria anexada por Massachusetts. em 2001 a 2003 Massachusetts anexou todo seu antigo território e 90% do Estado de Connetcut.

Durante os anos 2000 Massachusetts teve grande crescimento econômico. atualmente Massachusetts e uma Potencia regional tendo a melhor economia da região da Nova Inglaterra. e parte da comunidade da Nova Inglaterra e Liga das Nações e cogita em ser Membro da União Norte-Americana , e tem boas relações como Brasil e Estados Unidos.

Advertisement