FANDOM

Wagner José Laurino (São Paulo, 19 de setembro de 1963) é um ator brasileiro. Seu destaque na televisão foi o personagem Etevaldo do seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum, produzido pela TV Cultura em 1994. Depois de ter finalizado sua participação no seriado, ainda na Cultura, atuou nos programas Teatro Rá-Tim-Bum e Telecurso. No SBT atuou na novela Razão de Viver na pele do personagem Rogério, depois engatou em mais uma produção que infelizmente não saiu do papel, atuou também na novela Chiquititas na pele do Pai da Mili, depois fez Pérola Negra e tambem Fascinação. Na Rede Globo fez algumas participações pequenas em: Malhação, Chiquinha Gonzaga, Aquarela do Brasil, O Clone, Os Maias e Os Normais. Na Record fez outras participações em: Poder Paralelo, Cidadão Brasileiro, Caminhos do Coração, Vidas Opostas. Atualmente ainda segue atuando esporadicamente em novelas e seriados, hoje atua no ramo empresarial e tem um curso de maquiagem onde ele dá aula pra varios jovens carentes de varias favelas suburbana paulista.